segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maluf de novo

Estavam todos achando que, com essa história de Ficha Limpa, pelo menos do Maluf íamos nos livrar. Não é bem assim. Leiam a notícia:

"A 7ª Câmara de Direito Público do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo cassou a decisão que condenou Paulo Maluf (PP) por improbidade administrativa em uma suposta compra superfaturada de frangos pela Prefeitura de São Paulo. A decisão revogada foi a que levou o deputado a ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral), que então anulou os 497 mil votos que ele recebeu nas eleições. Segundo o advogado de Maluf, Eduardo Nobre, essa decisão permitirá que o deputado vença recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a decisão do TRE-SP e fará com que ele seja diplomado como eleito nesta sexta-feira. O Ministério Público Estadual pedia a devolução do dinheiro aos cofres públicos ao acusar superfaturamento na compra de 1,4 tonelada de frango, em julho de 1996, por R$ 1,39 milhão, da empresa de sua mulher. O caso tornou-se um dos mais polêmicos envolvendo a gestão de Maluf."

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Alê,

É isso mesmo, enguanto o povo votar em tiricas, como o maluf, nâo vai ter jeito. Você não passou lá para pegar o prêmio, que antipatia.

Beijinhos, tchau!

Camila Rodrigues disse...

Sem maiores comentários sobre isso, não?