sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ano de Copa, ano de Eleição

Pronto. Saiu o álbum oficial da Copa do Mundo, e já estão todos colecionando. Tanto que já começou a ficar difícil encontrar figurinhas nas bancas por aí. Saiu também uma coleção de DVDs da Revista Placar, com todos os filmes oficiais das Copas. O jornal Lance! está relançando também um bom livro de História das Copas do Mundo. Por fim, o jornalista Lycio Ribas publicou um livro espetacular sobre Copas do Mundo. É da editora Lua de Papel, e custa em torno de 60 reais. O livro é super completo em dados e estatísticas, e tem informações precisas e bem comentadas. Vale muito a pena.


É ano também de eleição, e já saíram os candidatos para presidente. A disputa, como já se esperava desde o ano passado, será mesmo entre Serra e Dilma, que já começaram a campanha em tom agressivo.  A pergunta que não quer calar: alguém já sabe quem é o novo governador de São Paulo? Muitos não conhecem, mas é Alberto Goldman, o vice de Serra, que assumiu semana passada.

Um comentário:

Camila Rodrigues disse...

Suponhamos que o Serra vença as elições... ele abandonará o cargo no meio do mandato para se candidatar a que? rs
Você traçou o perfil dos possíveis vencedores, mas eu gosto de olhar pra outro ponto nessas eleições : a candidatura de Marina Silva...por enquanto penso muito na possibilidade desse voto...
Por que não?