sábado, 27 de dezembro de 2008

Ano Novo com Rossini

No Ano Novo, nada melhor que ouvir Rossini - O Barbeiro de Sevilha.
Duas árias famosas. Uma do barítono Tito Gobbi, de 1946. Uma do baixo Robert Lloyd, de 1988.





Um 2009 sem muitas CALÚNIASS !!! ehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá vendo, Alê, porque quando eu crescer quero ser que nem você? Muito legal, muito mesmo...a minha virada de ano vai ser ao som da minha mais nova descoberta , o Jackson do Pandeiro: Eu só boto be-bop no meu samba quando o Tio Sam tocar num tamborim quando ele pegar no pandeiro e no zabumba quando ele aprender que o samba não é rumba aí eu vou misturar Miami com Copacabana Chiclete eu misturo com banana e o meu samba vai ficar assim. É, mas em compensação eu quero ver o boogie-woogie de pandeiro e violão, quero ver o Tio Sam, de frigideira numa batucada brasileira. ...
Feliz ano novo
Ca