quarta-feira, 2 de julho de 2008

"Lei seca"

Sobre a chamada "lei seca" sancionada recentemente que altera o Código de Trânsito, não há muito o que se dizer. Mas parece que as pessoas gostam de mudar o foco e insistem em discutir uma coisa tão óbvia. Não tem discussão! É simples: se você estiver dirirgindo, tome Coca-cola, suco de laranja, café, água com gás, guaraná. Garanto: existem bebidas não-alcoólicas que são uma delícia! Mas se você preferir beber, pegue carona, ande de ônibus, metrô, táxi. Insisto: é muito simples. Será que ninguém entendeu?


3 comentários:

Unknown disse...

Existem coisas simples que as pessoas não entendem ou não querem entender. É bom numa sexta feira fazer um happy hour, jogar conversa fora, mas que custa fazer com responsabilidade.

Anônimo disse...

mas tem uma coisa também... nem sempre a pessoa bebe uma cervejinha e sai por aí matando todo mundo, não eh bem assim....isso que o pessoal tá falando dizem q só uma cervejinha jaá acusa no bafômetro.. aí eh foda

Marcos disse...

Pois é Alê,
Eu adoro cerveja, mas nem tem comparação, Guaraná é muito mais gostoso.
A galera bebe mesmo é para se divertir, e tem todo o direito, mas tem mesmo que entender que não dá para conduzir depois.
Agora o governo deveria investir muito mais em transporte público, ainda está muito deficiente.