sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ludopédio

Para mudar de assunto e falar um pouco de futebol.

Na Europa, o que vemos é um predomínio total do futebol inglês na UEFA Champions League, a competição mais importante do planeta. Ou melhor, dos times ingleses, já que um dos semi-finalistas, o Arsenal, não tem sequer um jogador inglês em sua equipe titular. Já se previa que os ingleses chegariam longe, tendo em vista os investimentos que lá foram feitos em alguns clubes nos últimos anos. Destaque da semana foi o jogo espetacular que Chelsea e Liverpool fizeram pelas quartas-de-final: 4 a 4.

Nas Américas, o único time cem por cento na Libertadores é o Boca Juniors, o que não é nenhuma surpresa, ainda mais tendo caído em um grupo fraco. Os times brasileiros estão fazendo um bom papel, exceção feita ao Palmeiras. A pergunta que não quer calar: Luxemburgo dá azar em Libertadores, ou falta-lhe competência?

Em São Paulo, a cidade estará em festa no fim-de-semana - e em "pé de guerra" também. Os quatro grandes estão na semi-final do simpático mas pouco importante torneio paulista. Não dá para se saber quem levará a melhor.

Em breve, mais postagens sobre política e educação.

2 comentários:

Camila Rodrigues disse...

Eu gosto muito teste tema :)

Unknown disse...

Que Ludopédio, que nada...
Santos ganhou...
Santos humilhou...
SANTOS NA CABEÇA...
E a Diega? Acalmou
VIVA SANTOS