domingo, 14 de fevereiro de 2010

Coisa de criança?


Toda Copa do Mundo é a mesma história. Uns dois meses antes de começar o torneio sai nas bancas o álbum oficial, então começa a febre nas ruas da cidade, nas escolas, clubes, faculdades e repartições públicas. Todos colecionando. E não venham dizer que só as crianças que participam, porque álbum de Copa também é assunto de gente grande. Um exemplo são os nossos colegas do "Copa do Mundo em 3x4", um blog lançado recentemente, e que vale a pena conferir. Já estamos todos contando os dias para sair o álbum!

4 comentários:

Felipe Noronha- Copa 3x4 disse...

Alexandre, primeiramente, muito obrigado por esse post, de verdade.
Agora, você comentou lá no blog que mandou o seu e-mail para facilitar o contato, porém não o recebi.
Se puder, entre em contato comigo no felipe.gnoronha@hotmail.com
A questão dos "abadás" se resume a uma comparação com o Carnaval, que para desfilar em um bloco você usa uma camisa toda espalhafatosa. É isso que gostaria de ter de álbuns antigos, figurinhas de seleções espalhafatosas!
Um abraço!

Unknown disse...

Nostalgia...esse seu post me fez lembrar da copa de 1970 (sim, eu era criança rs..) e havia uma coleção de figurinhas só que eram metálicas, umas chapinhas redondas, o álbum ficava pesado...não consegui completar, eu adorava este álbum...só não dava para jogar bafo rs..rs...

Unknown disse...

VIVA A COPA!!!!!
Mas não tenho dinheiro prá ficar colecionando figurinha.

Abraços

rsandri disse...

Meu, que demais... Lembro da figurinha do Tchoutang ampliada em 2002, assim como lembro da minha última figurinha que completou meu álbum deste mesmo ano.

Já no de 2006 não tive a mesma sorte, pois faltou os brilhantes da república tcheca; Trinidad e tobago e costa do marfim...