sábado, 6 de fevereiro de 2010

Higienização?



Logo no início do governo municipal Serra-Kassab foi instituída a chamada rampa anti-mendigo (foto). É uma rampa de concreto colocada embaixo de alguns viadutos para inibir a presença de moradores de rua durante a noite. Mais tarde foi a vez do banco anti-mendigo colocado em algumas praças do centro, cheio de divisórias, para evitar que os moradores de rua dormissem lá. Agora, a novidade do governo Kassab, sob liderança da secretária Alda Marco Antonio, é a extinção de cerca de mil vagas em albergues da região central da cidade. A justificativa é que as pessoas que dormiam nesses albergues seriam transferidas para outros albergues, de regiões mais distantes do centro. Essa é a "revitalização" do centro da cidade proposta pela atual gestão. Práticas, ao que parece, higienistas.

2 comentários:

Felipe Noronha - Copa 3x4 disse...

Alexandre, não consegui uma maneira de te contactar por e-mail então vai por aqui mesmo! Sou do blog Copa do Mundo em 3x4, e você comentou lá, elo que eu agradeço muito haha!
Você falou que tem álbuns desde 90. Para o Carnaval, pretendo fazer um post "comemorativo" sobre camisas alternativas das seleções do álbum, digamos, ABADÁS.
Será que voê tem interesse em nos ajudar? Mandando imagens de figurinhas que se encaixem nisso, principalmente de 90 e 94?
Espero resposta, um abraço!

Unknown disse...

Oi Alexandre,

Uma verdadeira demostração de nazismo da prefeitura. Nesse caso sou a favor de passar tratores nas favelas, não só acaba com elas, como também acaba com os pobres. Se existe gente que mora na rua a culpa é desses governantes de araque que só pensam em encher o proprio bolso. Devianmos era acabar com eles.
VIVA A ANARQUIA!!!!!!!!!!!

Abraços